Ícone alego digital Ícone alego digital

Alteração das diretrizes para promoção na Polícia Militar é sancionada pelo Poder Executivo

15 de Outubro de 2021 às 15:46

Foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) a Lei Estadual nº 21.124, que altera a legislação que versa sobre os critérios e as condições de promoção dos oficiais da ativa da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO).

O texto, que recebeu sanção da Governadoria, traz mudanças na Lei Estadual nº 8.000, de 25 de novembro de 1975. As modificações foram feitas com o objetivo de que fossem estabelecidos novos critérios para a constatação da ação meritória e, também, com o intuito de uniformizar as decisões relacionadas à promoção efetuada pelo critério da bravura.

A legislação é resultado da propositura de nº 6454/21, de autoria do Poder Executivo goiano, e tramitou na Assembleia Legislativa entre agosto e setembro desse ano.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.