Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário dá aval a projeto que concede Título de Cidadania Goiana para Elvis Aparecido Secco

21 de Outubro de 2021 às 15:52

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em segunda fase de votação, a matéria de nº 5464/21, de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB), que concede Título de Cidadania Goiana ao delegado Elvis Aparecido Secco. Houve 21 votos a favor e nenhum contrário. A proposição vai, agora, à sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM). 

Elvis é delegado da Polícia Federal, coordenador-geral Nacional de Polícia de Repressão a Drogas, Armas e Facções Criminosas, diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado. Foi responsável por diversas operações contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele teve experiência internacional por quatro meses como oficial de Ligação na fronteira entre os Estados Unidos e o México, atuando como representante da Polícia Federal no Fusion Center de El Paso, no Texas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.