Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que nomeia unidade da UEG em Anápolis recebe primeiro aval do Plenário

21 de Outubro de 2021 às 15:57

Por 21 votos a 0, foi aprovado, em primeira fase de votação, o projeto de lei nº 7792/21, de autoria do deputado Antônio Gomide (PT). A propositura dá denominação de Unidade Universitária Professor Nelson de Abreu Júnior à Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas da Universidade Estadual de Goiás (UEG), localizada em Anápolis.

De acordo com a justificativa da matéria, o objetivo é homenagear um dos maiores educadores de Goiás, Nelson de Abreu, e sua enorme contribuição para a UEG como professor efetivo desde a sua criação, em 1999. Ele morreu em maio deste ano, vítima de complicações da covid-19. 

A deliberação do projeto ocorreu durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 21. A proposição precisa ser aprovada em mais uma fase de votação do Plenário da Assembleia Legislativa para que esteja apta a seguir para sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.