Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto sai em defesa de servidor da OVG e afirma que vai elucidar caso com a Prefeitura de Minaçu

21 de Outubro de 2021 às 15:44

O deputado e líder do Governo Ronaldo Caiado (DEM) na Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (MDB), usou a tribuna para sair em defesa de servidor do Executivo estadual, que teve a atuação questionada pela deputada Lêda Borges (PSDB), durante a sessão desta quinta-feira, 21. De acordo com Lêda, o homem tem feito a distribuição de cadeiras de rodas e banho da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) no município de Minaçu, sem o devido alinhamento com as autoridades municipais. 

"O servidor é um jovem determinado, honesto e íntegro. Tenho certeza que todas as suas ações são para o bem-estar da população", disse o parlamentar. 

Em seguida, Peixoto garantiu que irá conversar com o prefeito do município e a primeira-dama sobre o assunto. "Estamos em campos opostos, mas trabalhamos pelo bem comum", defendeu, por fim, o deputado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.