Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova três projetos que declaram utilidade pública de entidades de Goiânia e de Aparecida de Goiânia

21 de Outubro de 2021 às 16:00

Durante votação na Ordem do Dia da sessão ordinária desta quinta-feira, 21, os parlamentares aprovaram, entre outros projetos, três que declaram entidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia de utilidade pública. Confira a seguir o teor dos mesmos. 

Processo nº 5164/21 - Deputado Delegado Eduardo Prado - Declara de utilidade pública a Associação Comunitária Vila Alzira, com sede no município de Aparecida de Goiânia (GO). 

Processo nº 5319/21 - Deputada Lêda Borges - Declara de utilidade pública a Associação Pró-Desenvolvimento Comunitário do Planalto Central (Asprodec). Relatado pelo deputado Amilton Filho.  

Processo nº 5466/21 - Deputado Karlos Cabral - Declara de utilidade pública a Associação Atlética Neurologia com sede em Goiânia). Relatado pelo deputado Talles Barreto.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.