Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Finanças realiza audiência pública com secretário Ismael Alexandrino

26 de Outubro de 2021 às 19:20

A Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento (CTFO) do Poder Legislativo de Goiás realiza, nesta quarta-feira, 27, audiência pública com a presença do secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino, que irá prestar esclarecimentos sobre as contas referentes ao 4º bimestre do exercício de 2021 do Governo estadual. O encontro, conduzido pelo presidente do colegiado, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade), será às 14 horas. 

A audiência pública será realizada, em modalidade híbrida, conforme as medidas sanitárias adotadas pela Mesa Diretora do Parlamento estadual, e, com a concordância da maioria dos parlamentares da Casa, a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

A população e a imprensa podem acompanhar o encontro, ao vivo, pelos canais oficiais da Assembleia: o site da Casa (portal.al.go.leg.br), a TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom) e, ainda, o canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.