Ícone alego digital Ícone alego digital

Amilton Filho rebate críticas ao Bolsa Estudo e diz que programa vai diminuir evasão escolar

11 de Novembro de 2021 às 12:35

Um dos representantes do Solidariedade na Alego, o deputado Amilton Filho participou da discussão do projeto de lei que institui o programa Bolsa Estudo, posicionando-se favorável à proposta do Poder Executivo e defendendo a medida das críticas dos deputados da oposição, como Major Araújo (PSL), Delegado Humberto Teófilo (PSL) e a tucana Lêda Borges. A participação do parlamentar se deu na sessão extraordinária híbrida que se raliza na manhã desta quinta-feira, 11.

De acordo com Amilton Filho, os integrantes da oposição adotam um discurso político e desmerecem as boas ações da gestão Ronaldo Caiado (DEM), demonstrando uma expectativa do "quanto pior, melhor". O parlamentar integrante da base aliada teceu elogios ao programa Bolsa Estudo e apontou que, entre outros benefícios, vai contribuir para a diminuição da evasão escolar.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.