Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima se posiciona contra continuidade da Enel em Goiás

16 de Novembro de 2021 às 16:10

O deputado Alysson Lima (Solidariedade) pediu a palavra durante a discussão de matérias da Ordem do Dia, da sessão ordinária híbrida, para repercutir uma ação que ele realizou em Aparecida de Goiânia, na semana passada, contra a Enel, por deixar 30 bairros da cidade sem energia, durante todo o final de semana.

“Todo trabalho sério e o relatório firme que fizemos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), foi por água abaixo. O Ministério Público não fez nada, o Governo diz, em propaganda, que é a favor da permanência da Enel. Me surpreendo muito com isso, pois o que ouvimos da população sobre a empresa, é descontentamento total”, afirmou o parlamentar.

Segundo Alysson Lima, a burocracia da empresa atrapalha muito e que, na sua ação em Aparecida, o grito de fora Enel foi gigante. “Vejo que a população quer que essa empresa saia do estado, seu trabalho não atende aos goianos”, concluiu o deputado.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.