Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriana Accorsi defende o pagamento da data-base à Polícia Civil

17 de Novembro de 2021 às 15:24

Segunda a discursar  no Pequeno Expediente da sessão ordinária dessa quarta-feira, 17, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) deu um salve especial aos servidores públicos de Goiás, principalmente da Polícia Civil, que se reúnem nessa tarde, na entrada da Casa, reivindicando o direito à data-base.

“É um direito básico garantido por lei e que precisa ser respeitado por todo e qualquer governante. A Polícia Civil de Goiás realiza um trabalho excelente, mesmo com todas as dificuldades e com o pouco número de efetivos. Quero que todos os colegas se sintam cumprimentados” disse a deputada. 

Accorsi enfatizou, ainda, que, infelizmente, a categoria não é respeitada e não é reconhecida. “Não há um diálogo com as centrais sindicais. A data-base é o mínimo que tem que ser pago aos servidores. A população merece um serviço público de qualidade e isso começa com a valorização do servidor”, defendeu. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.