Ícone alego digital Ícone alego digital

Da tribuna, Sérgio Bravo defende data-base dos servidores estaduais e pede por mais investimentos em Senador Canedo

18 de Novembro de 2021 às 15:47

O pagamento da data-base a todos os servidores públicos estadual foi defendido pelo deputado Sérgio Bravo (Pros). Ele ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 18. Na ocasião, ele opinou ser favorável, também, a aprovação de Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que suspende o desconto de contribuição previdenciária aos inativos do funcionalismo do Estado até o teto do INSS. Apenas os aposentados e pensionistas que recebam acima do teto vão continuar pagando a alíquota previdenciária, prevê a PEC, de autoria do deputado Delegado Eduardo Prado (DC).

Sérgio Bravo, em seu pronunciamento, reivindicou mais investimentos do Governo no município de Senador Canedo, sua base eleitoral. Ele entende que, apesar de o município contar com dois deputados estaduais e um senador da República, não é contemplado com investimentos expressivos do Poder Executivo. O parlamentar citou as obras de duplicação da GO-010 e a construção de um colégio estadual século XXI, que, de acordo com ele, estão paralisadas. 

Assembleia
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.