Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto defende lisura em processo licitatório para fornecimento de alimentação a detentos

23 de Novembro de 2021 às 15:39

O deputado e líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 23, e defendeu, ao que chamou de lisura, no processo licitatório para contratação de empresa que irá fornecer alimentação aos detentos do Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia.

Peixoto, assim como fez em pronunciamentos anteriores, voltou a dizer que a empresa vencedora da licitação, segundo ele, é idônea e que o certame irá promover economia de R$ 6 milhões aos cofres públicos. “O processo licitatório preencheu a todos os requisitos”, argumentou o deputado.

O parlamentar lembrou, em seu pronunciamento, existir investigação por parte da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a pedido da empresa segunda colocada na licitação, no entanto, ele disse não haver falhas no processo, que segundo ele, cumpriu todas as formalidades legais. “Acredito na lisura e nos atos do Governo. São atos que não requerem reparos da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A Controladoria Geral do Estado (CGE) também já avaliou e não há nada de errado”, argumentou ele.

Ao final do discurso, o líder de Governo destacou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) autorizou a progressão de 1.361 servidores efetivos da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP). “Esse é o Governo que valoriza o servidor público”, concluiu.

 

Assembleia Legislativa
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.