Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins agradece apoio a projeto que obriga prestação de informação sobre obras paradas

25 de Novembro de 2021 às 15:20

O deputado emedebista Paulo Cezar Martins (MDB) pediu a palavra durante a deliberação da Ordem do Dia desta quinta-feira, 25, para hipotecar apoio ao projeto de lei do presidente Lissauer Vieira (PSB), que versa sobre a concessão de incentivo fiscal destinado à implantação ou ampliação de empreendimento industrial de veículo automotor em Goiás, que seja beneficiário dos programas Produzir ou Fomentar.

Paulo Cezar também agradeceu o empenho dos pares no acolhimento de propositura de sua autoria que trata da obrigatoriedade de divulgação, pelo Poder Executivo, de informações sobre obras paradas.

De acordo com a explicação do parlamentar, o poder público deve fazer constar, na prestação de esclarecimento, os motivos pela paralisação e informar nova data para retomada das obras. ”Isso vai fortalecer a fiscalização, melhorar a própria gestão e a comunidade terá a certeza de que os impostos pagos estão indo para o lugar certo”, comentou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.