Ícone alego digital Ícone alego digital

Médico paulistano Raphael Freire será agraciado com Título de Cidadania Goiana

03 de Dezembro de 2021 às 09:27

O deputado Bruno Peixoto (MDB) e outros parlamentares apresentaram a esta Casa projeto que concede Título de Cidadania Goiana ao médico Raphael de Alvarenga Freire. Protocolada na Casa como processo nº 8813/21, a matéria encontra-se em análise na Comissão de Constituição e Justiça, onde foi entregue para relatoria do deputado Wilde Cambão (PSD).

Nascido em 1978 na cidade de São Paulo (SP), Raphael é graduado em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, com pós-graduação em Cardiologia Clínica e Cardiologia Intervencionista no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Desde 2005 atua como cardiologista no corpo clínico de diversos hospitais de Goiânia e atualmente é diretor clínico do Hospital São Lucas.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.