Ícone alego digital Ícone alego digital

Declaração de utilidade pública para entidade que trata de pessoas com deficiência em Catalão recebe aval do Plenário em 1ª fase

30 de Novembro de 2021 às 17:44

O Plenário deu sinal verde, em primeira fase de votação, ao projeto de lei nº 5767/21, que declara a Associação das Pessoas com Deficiências de Catalão (ASPDEC) como entidade de utilidade pública. A proposição é de autoria do deputado Amauri Ribeiro (Patriota) e recebeu 29 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

A deliberação da propositura foi durante a Ordem do Dia da sessão extraordinária híbrida realizada nesta terça-feira, 30. A matéria precisa ser aprovada em mais uma fase de votação para que esteja apta a seguir para sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM).

A justificativa da proposição esclarece que a associação acolhe pessoas com deficiência, com o intuito de desenvolvimento de projetos, atividades e formulações de programas para melhor atender a esse público, entre outras atividades. 

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.