Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes diz que entrará com representação no Conselho de Ética da Casa contra Humberto Teófilo

09 de Dezembro de 2021 às 15:26

No Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quinta-feira, 9, Henrique Arantes (MDB) foi à tribuna para dizer que ele e o deputado Amauri Ribeiro (Patriota) entrarão com representação no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa contra o deputado Delegado Humberto Teófilo (sem partido) por espalhar fake news.

Henrique explica que Teófilo publicou vídeo nas redes sociais com inverdades sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do ICMS (processo legislativo de nº 8170/21), aprovada na Casa, que versa unicamente sobre a redistribuição dos recursos do imposto aos municípios goianos. No vídeo em questão, Teófilo afirma que a matéria aprovada pela Alego tinha o objetivo de congelar o ICMS sobre os combustíveis. 

“Ao mentir nas redes sociais, tanto ontem quanto hoje, o deputado Humberto Teófilo fere a honra de todos os parlamentares dessa Casa. É preciso ter cuidado com a moralidade do Parlamento”, enfatiza Henrique.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.