Ícone alego digital Ícone alego digital

Gomide se posiciona contra projeto que autoriza venda de Hospital do Servidor Público

09 de Dezembro de 2021 às 15:21

O deputado Antônio Gomide (PT) discursou na tribuna durante o Pequeno Expediente para se manifestar contra projeto da Governadoria que solicita autorização da Assembleia para a venda do Hospital do Servidor Público. A matéria se encontra em análise na Comissão Mista.

“Este hospital foi inaugurado em 2018, depois de oito anos de espera, com funcionamento parcial, e menos de dois anos depois é colocado à venda. O dono do hospital não é o Estado. É o Ipasgo. Mas é o servidor público quem alimenta o Ipasgo. Existe uma dívida de mais de 200 milhões do Estado com o Ipasgo. O governador deveria estar preocupado em como pagar o órgão para fortalecê-lo. Se ele quer verdadeiramente comprar, que pergunte aos sindicatos, os verdadeiros donos deste hospital”, sugere.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.