Executivo sanciona estadualização de rodovia municipal em Goiatuba

10 de Dezembro de 2021 às 07:22

Recebeu a sanção do governador a Lei Estadual nº 21.193 (originalmente projeto de lei nº 5282/21), de autoria do deputado Álvaro Guimarães (DEM). Inicialmente, a Governadoria havia vetado integralmente, por meio da matéria de nº 8253/21, o autógrafo de lei nº 200, de 29 de setembro de 2021. Mas durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida de quarta-feira, 1º de dezembro, o Plenário do Legislativo goiano derrubou o veto do governador Ronaldo Caiado (DEM) pelo placar de 31 votos a 5, mantendo assim o texto original do projeto assinado pelo deputado Álvaro Guimarães.

Desta forma, está oficialmente estadualizada a rodovia municipal identificada como GT8-001, situada no município de Goiatuba, também o trecho de rodovia municipal que liga o trevo da rodovia GO-443 com a rodovia GO-507 até o Ribeirão da Formiga, divisa com o município de Água Limpa.

Agência Assembleia de Notícias