Henrique Arantes declara voto favorável ao projeto que cria cargos no Tribunal de Justiça

15 de Dezembro de 2021 às 16:15

O deputado Henrique Arantes (MDB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia para encaminhar seu voto favorável ao projeto  nº 9266/21 . A matéria prevê a criação e instalação de duas novas câmaras julgadoras no Tribunal de Justiça, sendo uma Câmara Criminal e uma Câmara Cível, com os respectivos dez cargos de desembargadores, bem como as assessorias de gabinetes e das secretarias das novas câmaras.

“O tribunal cria esses cargos comissionados para tratar dentro do seu orçamento que já é previsto para isso. A criação do cargo de dez desembargadores é importante, todos nós que somos cidadãos reclamamos que a Justiça não anda na velocidade que nós esperamos e isso em grande parte é pelo número reduzido de magistrados”, declarou Henrique.

Agência Assembleia de Notícias