Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Paulo Cezar Martins faz apelo por melhorias na saúde pública de Goiás

16 de Dezembro de 2021 às 16:14

O deputado Paulo Cezar Martins (MDB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 16, para fazer um apelo por melhorias na rede estadual de saúde de Goiás. O parlamentar afirma ter recebido diversos pedidos de ajuda para viabilizar a realização de cirurgias eletivas.

Na ocasião, o emedebista expôs um vídeo de solicitação e relembrou a morte de um senhor por nome Francisco do Nascimento, na cidade de Catalão, enquanto aguardava por uma cirurgia. Diante da afirmativa, o apelo do deputado é para maior agilidade com relação às providências voltadas à área.

“Eu falei que iria trazer ao Plenário todos aqueles que reivindicam a mim e queria que essa Casa pudesse pelo menos ter a sensibilidade de chamar a Comissão de Saúde para o assunto”, ponderou o parlamentar. 

Na tribuna, Paulo Cezar Martins se manifestou, ainda, contrário ao projeto de lei nº  8995/21, que altera a Lei nº 11.651, de 26 de dezembro de 1991, a qual institui o Código Tributário do Estado de Goiás (CTE). O objetivo é alterar o art. 71-A, que disciplina a penalidade específica decorrente de obrigações acessórias correspondentes à Escrituração Fiscal Digital (EFD).

“Vai ter um aumento de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nesse projeto, então eu não vou votar”, justificou o deputado. A matéria se encontra em fase de segunda discussão e votação no Parlamento goiano.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.