Ícone alego digital Ícone alego digital

Parecer do TCE referente às contas do governador no exercício de 2020 é aprovado em votação única

21 de Dezembro de 2021 às 18:28

O processo n° 5933/21, enviado à Casa pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), foi aprovado pelo Parlamento na sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 21. O decreto legislativo encaminha parecer prévio das contas do governador Ronaldo Caiado referente ao exercício de 2020, em atenção ao artigo 11, inciso VII, da Constituição do Estado de Goiás, que prevê a competência exclusiva da Assembleia Legislativa para julgar as Contas Anuais de Governo. 

Após a explanação detalhada produzida pelos servidores do Tribunal, o projeto apresentado pelo presidente do TCE-GO, conselheiro Edson José Ferrari, conclui que "ficam aprovadas as contas anuais prestadas pelo Excelentíssimo Senhor governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado, referentes ao exercício financeiro de 2020".

Em votação única, o projeto recebeu 25 votos favoráveis e as manifestações contrárias dos deputados Alysson Lima (Solidariedade), Delegado Eduardo Prado (DC), Delegado Humberto Teófilo (sem partido), Major Araújo (sem partido),  Sérgio Bravo (Pros) e  Zé Carapô DC). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.