Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados enaltecem a trajetória de Aidar no Legislativo goiano

08 de Março de 2022 às 14:35

Diversos deputados pediram a palavra, durante a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) desta terça-feira, 8, para enaltecer a passagem do deputado Humberto Aidar (MDB) pelo Legislativo goiano. Isso porque, ao que tudo indica, o projeto que oficializa a indicação de Aidar ao cargo de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) será aprovado e conduzirá o parlamentar ao lugar do atual conselheiro Nilo Resende.

Amauri Ribeiro (Patriota), por exemplo, disse que o Tribunal ganhará muito, mas que, em contrapartida, a Assembleia Legislativa perderá alguém que, na perspectiva dele, é “insubstituível”. "Não desmerecendo o Dr. Antonio (União Brasil) [vice-presidente do colegiado, e que assumirá o comando dos trabalhos], mas ninguém aqui, e estou falando de todos nós, onde me incluo, tem o gabarito, tem a competência que Aidar tem para estar nessa posição. O TCM ganha com a sua chegada, mas a Alego perde muito", pontuou.

Também elogiaram a trajetória de Aidar na via pública o relator da matéria, deputado Virmondes Cruvinel (Cidadania); e os parlamentares Talles Barreto (PSDB), Julio Pina (PRTB), Bruno Peixoto (MDB); Delegado Humberto Teófilo (sem partido) e Tião Caroço (União Brasil).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.