Ícone alego digital Ícone alego digital

Mesa de audiência pública que debate o atendimento odontológico no Ipasgo é composta

10 de Maio de 2022 às 09:48

Compõem a mesa de debates da audiência pública que, na manhã desta terça-feira, 10, debate sobre o atendimento odontológico da rede credenciada ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), além do propositor do encontro, deputado Thiago Albernaz (MDB); o presidente do Ipasgo, Vinícius de Cecílio Luz; e o presidente do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO), Renerson Gomes dos Santos.

Fazem parte da mesa, ainda, o presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás, José Augusto Milhomem da Mota; e a diretora financeira do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Goiás, Shirley Ferreira Silva.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.