"Semente está sendo plantada", afirma gerente de Proteção Social Especial da Seds

17 de Maio de 2022 às 11:46

Ao fazer uso da palavra na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Goias (Alego), a gerente de Proteção Social Especial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds), Sandra Rosa de Souza Caetano, esposa do deputado Dr. Antonio (UB), cumprimentou as autoridades e agradeceu a presença de todos.

“Não é fácil organizar um evento dessa envergadura, mas tenho certeza que uma semente aqui está sendo plantada, e se cada um fizer a sua parte, podemos propor uma mudança e promover um mundo melhor para as nossas crianças”, ressaltou Sandra Rosa.

Por último, ela agradeceu sua equipe, sem a qual não conseguiria realizar esse evento, promovido pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alego, Dr. Antonio, em parceria com a Seds, por intermédio da Gerência de Proteção Social Especial.

Agência Assembleia de Notícias