Wagner Neto defende implantação de base do Corpo de Bombeiros em Itapuranga

17 de Maio de 2022 às 16:21

Em pronunciamento na Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 17, o deputado Wagner Neto (PRTB) defendeu a implantação de uma base do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) na cidade de Itapuranga. Ele relatou a ocorrência de dois incêndios em comércio e residência da cidade, inclusive com o óbito de uma adolescente, e disse haver a necessidade de equipe da corporação no município para resposta rápida e efetiva aos sinistros.

Ainda se referindo ao Corpo de Bombeiros, Wagner Neto anunciou voto favorável ao processo legislativo nº 2163/22, que amplia o quadro permanente de vagas nas graduações da corporação.

Também da tribuna, o parlamentar defendeu projeto de sua autoria que prevê instituir o Dia da Advocacia Jovem em Goiás, que começa a ser analisado pela Alego. Ele encerrou seu discurso concordando com o colega deputado Antônio Gomide (PT), que em momento anterior, durante o Pequeno Expediente, elogiou a gestão do prefeito Paulinho Ilma de Itapuranga, cidade que é base eleitoral de Wagner Neto. “O prefeito está fazendo a parte dele e temos que concordar”, encerrou.

Assembleia