Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam projetos de lei à Mesa Diretora

18 de Maio de 2022 às 15:12

Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 18, cinco deputados se manifestaram para apresentarem matérias ou requerimentos à Mesa Diretora.

Primeiramente, a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários projetos e requerimentos, sendo um deles, pedindo que a Secretaria de Segurança Pública de Goiás providencie uma delegacia móvel de atendimento à mulher em eventos esportivos no estado, devido ao aumento de denúncias de assédio e agressões nesses eventos.

Em seguida, o deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos) apresentou três projetos de lei, devidamente protocolados. Ainda, o deputado Talles Barreto (UB) apresentou um projeto de lei que institui o teletrabalho ou home office para servidores públicos do estado.

O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento solicitando ao superintendente regional do Incra de Goiás, Alexandre Rasmussen, para regularizar a situação de mais de 300 famílias assentadas na região de Montividiu- GO.

Por fim, o deputado Charles Bento (MDB) apresentou diversos projetos, dentre eles um que proíbe o desmatamento da árvore baru, na região do Rio Araguaia, que, segundo ele, garante o sustento de famílias da região.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.