Lêda Borges agradece indicação do Título de Cidadã Teresinense

19 de Maio de 2022 às 10:25

Durante a Ordem do Dia, da sessão ordinária desta quinta-feira, 19, a deputada Lêda Borges (PSDB) agradeceu pela indicação do Título de Cidadã, que vai receber no dia 24 de maio, em Teresina de Goiás.

A tucana também questionou a demora das cirurgias eletivas no sistema de saúde, em Goiás. “Os pacientes ficam aguardando anos na fila. Eles disseram que iriam fazer um mutirão das cirurgias eletivas, mas nós estamos tendo muita dificuldade na rede estadual para poder atender a comunidade goiana”.

Agência Assembleia de Notícias