Ícone alego digital Ícone alego digital

PT acredita em novas CPIs

05 de Março de 2008 às 15:50

Após a instalação da CPI da Educação, os deputados da oposição esperam que este seja o mesmo destino das comissões que vão investigar a não aplicação de verbas para a área da Saúde e das contas da Celg.

As duas propostas foram rejeitadas pela maioria dos deputados, apesar de ter mais de 15 assinaturas favoráveis. "Os deputados da base governista devem entender que antes de ser da base aliada eles são parlamentares eleitos pelo povo", argumentou o líder do PT, Mauro Rubem.

Presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB) disse que "a própria comissão vai definir quando irá começar os trabalhos". A CPI terá um prazo de 90 dias para concluir os trabalhos, prazo que poderá ser prorrogado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.