Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima comenta processo de licitação de aluguel de ônibus elétricos em Goiás

01 de Junho de 2022 às 15:23

Primeiro deputado a usar o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, dia 1º, Alysson Lima (PSB) usou a tribuna para comentar o processo de licitação para aluguel dos ônibus elétricos que irão substituir a frota do Eixo Anhanguera. O discurso se deu em razão de medida cautelar preventiva, emitida pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) ter solicitado, pela segunda vez, a suspensão de pregão, para a análise de possíveis irregularidades no edital.

Lima destacou o valor do processo de licitação, que, segundo ele, envolve quase R$1,5 bilhão, com questionamentos a respeito da provável implantação dos novos veículos no sistema do transporte coletivo da região Metropolitana de Goiânia. “Como vão rodar os ônibus do Eixo Anhanguera com os asfaltos das vias esburacados, cheios de ondulações, como estão?", contestou, ao salientar, também, a falta da realização de audiências públicas para ouvir a sociedade com relação à nova estrutura.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.