Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado quer acesso a documentos sobre superávit do Governo

06 de Março de 2008 às 08:54

O deputado Honor Cruvinel (PSDB) disse que ainda não teve acesso aos documentos que chegaram às mãos do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia, o correligionário Daniel Goulart, sobre um superávit líquido do Governo no quarto bimestre de 2007, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás de 1º de outubro de 2007.

O superávit publicado é de R$ 105.93 milhões.
“Acho que as pessoas que vão opinar sobre esse assunto precisam ter um conhecimento mais profundo dessas questões, eu não quero ainda polemizar, porque não tive acesso a esses documentos, portanto não tenho uma opinião formada para expor aqui, mas no devido momento estaremos seguros para opinar sobre isso”, ressaltou Honor Cruvinel, vice-presidente da Assembléia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.