Ícone alego digital Ícone alego digital

Na tribuna, Teófilo comenta instauração da CPI da Saúde

08 de Junho de 2022 às 16:30

Durante a Ordem do Dia, nesta quarta-feira, 8, o deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota) cobrou investigação sobre os atos da saúde, em Goiás. Instituído como relator da CPI da Saúde, Humberto falou da convocação de profissionais da saúde para prestar esclarecimentos.

A primeira reunião deve acontecer no dia 14 de junho, às 17 horas, na Assembleia Legislativa de Goiás. Para a data, foi convocada a superintendente do Complexo Regulador em Saúde de Goiás, Neulsima Rodrigues; a gerente de regulação de internações, Juliana Rodrigues; e a gerente de regulação de urgência e emergência, Edinalva Rodrigues.

De acordo com o parlamentar, o intuito da CPI é ajudar a esclarecer os problemas da saúde no estado. “Nós queremos saber o que estão fazendo com o dinheiro dos impostos, que o cidadão goiano está pagando. Nós temos que visitar os hospitais e ver as filas da regulação”.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.