Ícone alego digital Ícone alego digital

Aniversário de Marconi esvazia Assembléia

07 de Março de 2008 às 11:37

Com a determinação do presidente Jardel Sebba, nesta quinta-feira, de liberar os deputados da sessão de hoje, praticamente não houve movimentação de parlamentares hoje na Assembléia.

Com a presença maciça dos deputados que compõem a base aliada na comemoração de aniversário do sendador Marconi Perillo esta manhã, em Palmeiras de Goiás, as poucas presenças de hoje foram de parlamentares da oposição, entre eles Mauro Rubem (PT), Isaura Lemos (PDT) e Romilton Moraes e Wagner Guimarães, do PMDB.

A representação da base aliada ficou por conta da deputada Betinha Tejota, do PSB.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.