Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima repercute mudanças no reajuste do IPTU em Goiânia

14 de Junho de 2022 às 15:22

Primeiro a ocupar a tribuna  durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 14, Alysson Lima (PSB) comemorou o anúncio feito pelo prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), de que o reajuste do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na capital goiana deve ser limitado à inflação em 2023 e 2024. O chefe do Executivo municipal confirmou à imprensa, na última segunda-feira, 13, que irá enviar projeto de lei à Câmara Municipal com a referida proposta.

O deputado Alysson Lima afirmou ter participado ativamente, com o Movimento SOS Goiânia, da luta pela revisão da política de reajuste no IPTU. “Foram meses de movimentação e, agora, após pressão legítima de diversos setores da sociedade, conseguimos essa vitória. Mas continuaremos atrás da reavaliação dos aumentos abusivos do IPTU do ano de 2022. A batalha foi vencida, contudo, a luta não acabou”, afirmou.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.