Henrique Arantes propõe Cidadania Goiana a vereador Professor Marcus, de Luziânia

26 de Julho de 2022 às 08:54

Estreante na política e já entre os dez mais votados em sua primeira disputa, nas eleições municipais de Luziânia em 2020, o vereador Professor Marcus (MDB) pode se tornar cidadão goiano. A proposta, que tramita na Assembleia Legislativa, sob o nº 10173/22, é do deputado Henrique Arantes (MDB) e busca conceder Título de Cidadania Goiana ao docente e político.

Nascido no Distrito Federal em 1991, Marcus Antonio Moura da Silva, o Professor Marcus, sempre estudou em escolas públicas, o que contribuiu, segundo o texto da proposição, para que se engajasse pessoal e profissionalmente na área da educação.

Em 2016, se tornou coordenador e professor no Colégio Estadual Shinohara, em Luziânia. Dessa forma, acabou se inteirando do cenário político e das demandas sociais da cidade onde, hoje, atua no Legislativo municipal.

A matéria está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), sob a relatoria do deputado Virmondes Cruvinel (UB).

Agência Assembleia de Notícias