Ícone alego digital Ícone alego digital

Sérgio Bravo abre sessão solene extraordinária para entrega de Mérito Legislativo

22 de Junho de 2022 às 10:46

O deputado Sérgio Bravo (PSB) abriu, neste momento, sessão solene extraordinária para entrega de Certificados do Mérito Legislativo a comerciantes das regiões Noroeste e Metropolitana de Goiânia, militares e políticos. O encontro tem espaço no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela. 

Além do parlamentar, integram a mesa diretiva: Alisson Borges, presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), representando o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos); Sérgio de Souza Bravo Júnior (PL), vereador por Senador Canedo; Rodrigo Silveira Neto, secretário da Companhia de Processamento de Dados do Município de Goiânia (Comdata); David Moreira Neves, representante da região Leste de Goiânia; e Donizete Ribeiro D’Abadia, líder da região Noroeste.  

O evento está sendo transmitido ao vivo pela TV Alego (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial da Assembleia Legislativa (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.