Ícone alego digital Ícone alego digital

Fundadora do projeto "Amor no Céu" é a entrevistada da edição do programa Alego Mulher que vai ao ar nesta noite

22 de Junho de 2022 às 18:52
Crédito: Denise Xavier
Fundadora do projeto "Amor no Céu" é a entrevistada da edição do programa Alego Mulher que vai ao ar nesta noite
Programa Alego Mulher com Michelle Castro do projeto "Amor no Céu"

O programa Alego Mulher, que vai ar na noite desta quarta-feira, 22, na TV Assembleia, traz uma entrevista com Michele Castro, fundadora do projeto "Amor no Céu". A iniciativa busca reconhecimento do luto gestacional, neonatal e infantil e políticas públicas voltadas para pais que enfrentam perdas de crianças na fase infantil.

Michele Castro conta que o “Amor no Céu” nasceu em 2018, de uma busca pessoal após as perdas de Rafael e David, durante a sua gestação. “Eu entendi que as mães que tiveram essa perda mais precoce, principalmente nas idades gestacionais, vivenciavam um luto não reconhecido pela sociedade. Vivenciavam sua dor e, por vezes, adoeciam por causa desse silêncio. Então, eu fui atrás dessas pessoas, mulheres e homens, e descobri que esse mundo precisava de apoio, acolhimento, abraço e validação. O projeto veio para dar voz”.

A atração na íntegra será exibida após a edição das 21 horas do Alego News, pela TV Assembleia (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento estadual (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.