"Trabalho com amor e alegria faz a diferença", afirma ex-1ª-dama de Joviânia

23 de Junho de 2022 às 11:15

Em discurso pela homenagem que recebeu na manhã desta quinta-feira, 23, a ex-primeira-dama de Joviânia, Emile Cristine, comentou a alegria que foi servir ao município. “Nos anos que passei ao lado de meu marido, quando estávamos a frente de vários projetos, proporcionei a participação entre prefeitura e sociedade.” Ela ressaltou o trabalho que desempenhou não apenas à frente da Secretaria de Assistência Social, mas o apoio que ofereceu ao marido, prefeito na época.

Emile encorajou as primeiras-damas que foram homenageadas e aconselhou-as a continuar amando a vida pública. A homenageada pontuou que trabalhar com alegria e com amor é a base para que as pessoas se recordarem da gestão positivamente.

Agência Assembleia de Notícias