Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego realiza, em instantes, sessão de homenagens a profissionais que defendem a fauna e a flora

24 de Junho de 2022 às 09:20

O plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, será palco, em instantes, de sessão solene em homenagem aos manejadores de espécies exóticas invasoras, regulada pela Lei Federal 7/2018, e de entrega de Certificado do Mérito Legislativo. A iniciativa é do deputado Henrique Arantes (MDB), defensor do Cerrado goiano.

A cerimônia formalizará a entrega da honraria para 20 profissionais que atuam em defesa da fauna e flora nativas do bioma goiano.

Presidida por Henrique Arantes, a mesa do evento já tem confirmadas as participações de Sérgio Henrique de Oliveira Mesquita, presidente do Clube de Caça Javali, e do manejador CAC (pessoa autorizada legalmente a realizar atividades de colecionamento de armas de fogo, tiro desportivo e caça), Hugo dos Santos Silva.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.