Prefeito de Campinaçu também ressalta importância de parcerias

19 de Agosto de 2022 às 11:07

O prefeito de Campinaçu, Douglas Adyel (PL), agradeceu ao deputado Cairo Salim (PSD) pela condecoração com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância da realização de parcerias entre o Poder Legislativo e o Executivo. “Como representante do município de Campinaçu, deixo registrada, em nome da população, a minha gratidão”, disse.

Por iniciativa de Salim, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza na manhã desta sexta-feira, 19, sessão solene extraordinária para homenagear personalidades ligadas ao ramo empresarial e prefeitos de municípios do interior.

Agência Assembleia de Notícias