Ícone alego digital Ícone alego digital

Título de Cidadania Goiana ao superintendente da Faeg é sancionado

14 de Setembro de 2022 às 13:15

Aprovada na Alego, foi sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (UB) e está no Diário Oficial do Estado a Lei Estadual nº 21.564, de 6 de setembro de 2022, propositura que concede o Título de Cidadania Goiana ao superintendente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Claudinei Antônio Rigonatto (originalmente projeto de lei n° 1538/22). A iniciativa é do deputado Cairo Salim (PSD).

Em justificativa, o parlamentar autor da matéria lembrou que Rigonatto é filho de Antonio Rigonatto e Claudemira Longo Rigonatto. É casado com Janaina Silva Abud Rigonatto e pai de Gabriela Abud Rigonatto e Lucas Abud Rigonatto. Nascido em São José do Rio Preto (SP), ele estudou agronomia em Minas Gerais e ao concluir o curso montou seu escritório em Piranhas, no interior de Goiás, a convite de um amigo. Depois foi para Bom Jardim de Goiás, onde casou-se e constituiu família. Em 1999, mudou-se para Goiânia e se destacou como presidente do Sindicato Rural dessa cidade. Desde então, é continuamente superintendente da Faeg.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.