Ícone alego digital Ícone alego digital

Prefeito de Itumbiara ressalta atuação da Ulbra para o desenvolvimento de seu município

20 de Setembro de 2022 às 10:41

O prefeito de Itumbiara, Dione José de Araújo (UB), também discursou durante a sessão solene que condecorou com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira os diretores e colaboradores da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em Itumbiara. 

“É mais fácil para nós apoiar uma grande empresa da nossa cidade do que procurarmos novas empresas. Contem conosco para que a Ulbra cresça cada dia mais. Para que a cidade possa crescer é necessário que cresça como referência em educação”, disse. 

O administrador afirmou, ainda, que Itumbiara já foi a segunda no estado em número de população e economia. “Nós temos a melhor localização geográfica do estado e, se trabalharmos de maneira unida, logo vamos colher frutos cada vez melhores. Juntos vamos trabalhar para que a Ulbra possa trazer cada vez mais seus cursos para Itumbiara.” 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.