Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que estende direitos aos servidores públicos que são árbitros em competições tem votação definitiva

20 de Outubro de 2022 às 09:33

Foi aprovado, em segunda votação, o projeto de lei nº 6891/19, de autoria da deputada Lêda Borges (PSDB), que visa aperfeiçoar a Lei nº.12.820, de 27 de dezembro de 1995, com o intuito de estender os direitos ali elencados aos servidores públicos que atuam como árbitros nas competições desportivas, além de incluir as competições paradesportivas no rol de competições contempladas pela referida lei. A matéria segue agora para sanção da Governadoria. 

Pelo novo texto, "será considerado como de efetivo exercício, para todos os efeitos legais, o período em que o atleta ou árbitro servidor público, civil ou militar, da Administração Pública direta, indireta, autárquica ou fundacional, estiver convocado para integrar representação estadual em competições desportivas ou paradesportivas em Goiás, no Brasil ou no exterior."

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.