Ícone alego digital Ícone alego digital

Matéria que altera regra de dependentes do Ipasgo é aprovada em 1ª votação

27 de Outubro de 2022 às 15:38

De autoria do ex-deputado Diego Sorgatto (UB), foi aprovado nesta quinta-feira, 27, em primeira votação o projeto de lei n° 5924/19, que tem como objetivo alterar a Lei n° 17.477, de 25 de novembro de 2011, que diz respeito ao Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo).

A alteração tem como finalidade assegurar que o dependente do titular do plano Ipasgo não perca o benefício por ter trancado o curso de graduação do ensino superior somente pelo período de um semestre, certo de que, por uma condição ou outra, teve a necessidade de fazê-lo. É condição para continuar como dependente que o mesmo volte ao curso no semestre subsequente, tendo sido trancado, e que esse não seja trancado novamente em período inferior a quatro semestres seguidos. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.