Superintendente adjunto da Polícia Científica destaca a importância do trabalho integrado da Segurança Pública

23 de Novembro de 2022 às 10:48

O superintendente adjunto da Polícia Científica, Ricardo Matos, também discursou na sessão solene desta manhã, 23, realizada por iniciativa do presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSD). Ricardo Matos agradeceu o reconhecimento. “O trabalho integrado é fundamental para o sucesso de qualquer caso de segurança pública. É um momento de reafirmar a importância da Polícia Científica para a nossa sociedade”, afirmou.

Agência Assembleia de Notícias