Ícone alego digital Ícone alego digital

Procuradora-geral do Estado ressalta a atuação da instituição

28 de Novembro de 2022 às 09:58

Em seu pronunciamento em nome dos homenageados, a procuradora-geral do Estado, Juliana Pereira Diniz, ressaltou o papel institucional da PGE auxiliando nos assuntos jurídicos do Estado. Ela agradeceu pela homenagem e parabenizou os colegas procuradores que atuam em harmonia com a administração pública.

A procuradora destacou que nos últimos 20 anos houve uma reorganização interna da PGE, com o objetivo de melhorar os resultados. Ela apontou que a evolução institucional é perceptível em diversos campos de atuação da PGE, ofertando sobretudo maior segurança jurídica para o gestor. Juliana pontuou também que esse é um processo gradual, que não acontece da noite para o dia e requer esforço de todos que atuam no órgão.

Ela parabenizou os colegas e agradeceu pela atuação em conjunto. “Quando eu olho para os senhores, me enche de orgulho pertencer a essa instituição. Sei que posso contar com os colegas, que prontamente se qualificam para atender, comparecer e fazer a diferença onde quer que estejam”, disse. Por fim, a procuradora ressaltou que ajustes ainda serão necessários. Porém, destacou que é preciso estabelecer um ponto de partida e chegada e atuar no mesmo objetivo do Estado, avançando juntos para um bem comum.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.