Ícone alego digital Ícone alego digital

Chefe da Casa Civil ressalta trabalho da direção da PGE

28 de Novembro de 2022 às 10:18

O último a fazer uso da palavra na sessão solene em comemoração ao Dia do Procurador do Estado de Goiás, o secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Luís Pinchemel, afirmou que uma solenidade como essa que está sendo realizada hoje é algo impensável nos idos de 2006, quando ele ingressou nos quadros da instituição. "Isso, sem dúvida, só é possível graças aos nossos líderes, e cito aqui a doutora Juliana Diniz, que tem liderado a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás com maestria."

Pinchemel enalteceu o propositor da homenagem, deputado Virmondes Cruvinel (UB), lembrando que o legislador também é da carreira. O orador terminou sua fala quebrando protocolo para pedir uma salva de palmas ao colega Francisco Florentino de Sousa Neto, que está se aposentando, "depois de exercer uma brilhante carreira, sobretudo, com muita honestidade, hombridade e sensatez."

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.