Ícone alego digital Ícone alego digital

Por iniciativa de Max Menezes, Alego realiza sessão solene de homenagens, nesta quinta feira, às 10 horas

30 de Novembro de 2022 às 18:47
Por iniciativa de Max Menezes, Alego realiza sessão solene de homenagens, nesta quinta feira, às 10 horas

Por iniciativa do deputado Max Menezes (PSD), a Assembleia Legislativa de Goiás vai realizar uma sessão solene extraordinária para a entrega de Título de Cidadania Goiana, de Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e de Certificado do Mérito Legislativo a pastor, militar, empresários e educadoras de Goiás. A solenidade terá lugar no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, nesta quinta-feira, 1º, às 10 horas.  

Pastor homenageado 

O pastor Paulo Gonçalves Borges Júnior, mineiro de Uberlândia, receberá das mãos do deputado Max Menezes o Título de Cidadania Goiana. Ele é um dos fundadores do Ministério Sal da Terra e um dos pastores da Congregação Sal da Terra Alpha. 

“Desde que assumiu essa missão, o pastor Paulo Borges tem contribuído para a disseminação do evangelho, direção da igreja e apresentado um trabalho em prol da sociedade”, ressaltou Max Menezes. 

Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico  

Serão homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira os empresários José Alves Moreira e José Rodrigues da Costa Neto; as professoras Luana Christine Nery dos Santos e Suelma Daher Vaz; e o 1º tenente da PM-GO Wender Cardoso da Silva. 

Certificado do Mérito Legislativo 

Serão homenageados com o Certificado do Mérito Legislativo as seguintes pessoas: Adriana Pereira Maia, Alessandra Palanedi Chaves, Ana Cristina Sousa de Jesus, Ângela Maria Gomes de Miranda, Cristiane Nice Alves, Débora Miliene dos Santos Fernandes, Dienne Matias C. Bulzacchelli, Elias Augusto Gabriel, Elis Regina Ferreira Gouveia, Frederico Costa Nacruth, Geraldo Márcio da Silva, Gustavo Silva Pimenta, Isabela Cristina Gabriel, Juliana Estandislau Moreira Meireles, Kamila Pamdolfi Alve Peixoto, Liza Mirella Ferreira Fonseca de Pina, Lucas Alves Viana, Maria Auzenira Machado, Marise Pires da Silva Azevedo e Nilta Gecina Gonçalves. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.