Propositor da sessão solene, Max Menezes faz discurso parabenizando os homenageados
Durante a sessão solene que homenageia personalidades de Goiânia, o deputado e propositor da matéria, Max Menezes (PSD), ao subir à tribuna para proferir seu discurso, agradeceu a posição que lhe permite homenagear pessoas por seus feitos.
“Estar nesta Casa de Leis é algo maior do que as pessoas possam imaginar. É um dos poderes constitucionais. E qualquer poder conferido a alguém, é capaz de transformar sua vida. Por isso, é um trabalho de extrema responsabilidade. Nós atuamos na busca por melhor qualidade de vida para os mais de sete milhões de goianos”, afirmou.
Título de Cidadania
Se dirigindo ao homenageado com Título de Cidadania Goiana, pastor Paulo Gonçalves Borges Júnior, o deputado apontou que, ao assumir o mandato, foi recebido pelo pastor e ao tomar ciência de que ele era mineiro, teve o insight para propor a homenagem. Ele apontou que Paulo é um homem de muita fé e de imensa responsabilidade social, ao propagar a palavra de Deus.
Certificado e Medalha de Mérito Legislativo
Aos educadores homenageados com a Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, maior honraria conferida por este Parlamento, Max Menezes parabenizou “pela energia que colocam na atividade que desempenham. Seja com grande ou pouca demanda de tempo”.
Além dos diretores homenageados, o primeiro tenente da Polícia Militar, Wender Cardoso da Silva também recebeu a Medalha. A ele, o deputado parabenizou pela coragem no desempenho das funções de servidor da segurança pública. “Você e toda a corporação saem pela manhã sem a certeza do retorno, pois estão garantindo nossa segurança”, disse.
Por fim, o deputado parabenizou os demais homenageados e reforçou que seu trabalho é pelas pessoas e desempenhar suas funções de deputado estadual é algo muito importante. Ele agradeceu a todos que o ajudaram a chegar nesta posição, a sua família e a Deus. O deputado reiterou que a homenagem foi concedida com coração e que este momento jamais será esquecido.