Bruno Peixoto propõe Título de Cidadania Goiana a presidente da Goiás Previdência

10 de Janeiro de 2023 às 11:43

O deputado Bruno Peixoto (UB) propõe, com o projeto nº 10856/22, a concessão do Título de Cidadania Goiana para o presidente da Goiás Previdência, Gilvan Cândido da Silva. A propositura encontra-se em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde aguarda o parecer do relator, deputado Wilde Cambão (PSD).

Na justificativa da matéria, o parlamentar ressalta o currículo do presidente. “A honraria que ora se concede ao Gilvan Cândido da Silva, se enquadra dentro dos princípios éticos, morais e de merecimento que devem nortear. O mesmo é graduado em Economia, mestre e doutor em Economia pela (UFPE e UNS). Possui certificação profissional em previdência completar com ênfase em investimentos pelo Instituto de Certificação em Seguridade Social (ICCS). Atualmente é presidente da Goiás Previdência, membro titular do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social, Membro da Comissão Nacional de Credenciamento e avaliação do Pró-Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social e coordenador e professor do MSA Executivo em economia e Gestão de Previdência Complementar da Fundação Getúlio Vargas”, destaca Bruno Peixoto.

Agência Assembleia de Notícias