Claudinei Rigonatto agradece pelo Título de Cidadania Goiana

12 de Dezembro de 2022 às 10:50

O chefe de gabinete do deputado federal Zé Mário Schreiner (MDB), Claudinei Antônio Rigonatto, também discursou em sessão solene extraordinária realizada por iniciativa do deputado Cairo Salim (PSD). Condecorado com o Título de Cidadania Goiana, Claudinei ressaltou a sua alegria em receber a honraria. “Estou em Goiás há 34 anos e passei por alguns municípios do estado, onde atuei na agricultura. Fui professor universitário e realizei diversas atividades na região oeste de Goiás. Estou em Goiânia há 24 anos e Goiás me deu grandes oportunidades de crescimento, aqui constituí a minha família, que é o meu maior tesouro. Sou muito feliz em ter escolhido esse estado para viver”, disse.

O chefe de gabinete finalizou seu discurso agradecendo ao deputado Cairo Salim pela homenagem. “Fico honrado em agora ser considerado um legítimo goiano”, concluiu.

Agência Assembleia de Notícias