Deputados apresentam projetos e requerimentos à Mesa Diretora
Durante o período de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 14, seis parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
O deputado Gustavo Sebba (PSDB) apresentou um requerimento pedindo ao Governo a implementação de sinalização e lombadas eletrônicas na GO-330, que liga os municípios de Catalão a Três Ranchos, passando por Ouvidor.
Em seguida, o deputado Talles Barreto (UB) apresentou um ofício destinado à secretária de Educação, Fátima Gaviolli, pedindo a militarização do colégio Raimundo Rocha, em Iaciara.
O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou um requerimento pedindo a implementação de um colégio estadual na cidade de Anápolis; um outro requerimento, pedindo a construção de uma ponte de concreto na GO-549, além de uma moção de aplauso aos 62 anos da Universidade Federal de Goiás (UFG).
O deputado Paulo Cezar (PL) apresentou um requerimento pedindo a pavimentação da estrada que liga os municípios de Castelândia a Quirinópolis. Já o deputado Chico KGL (UB) apresentou um projeto de lei concedendo Título de Cidadania Goiana à empresária Luiza Heleno Trajano.
Por fim, o deputado Coronel Adailton (PRTB) devolveu matérias aprovadas na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Agricultura, pedindo sua inclusão na Ordem do Dia. Também aproveitou a oportunidade para apresentar diversos projetos de lei de sua autoria, dentre eles, um que pede a instalação de um colégio militar na cidade de Nova Veneza.